Cássio retorna à meta alvinegra neste sábado. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Cássio retorna à meta alvinegra neste sábado. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Depois da vitória por 1 a 0 conquistada no último lance da partida diante da Chapecoense na última rodada na Neo Química Arena, o Corinthians novamente joga em casa, neste sábado (6), desta vez diante do Fortaleza, jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, partida marcada para começar às 17h.

O goleiro Cássio, que cumpriu suspensão, estará de volta à meta alvinegra, e o técnico Sylvinho ainda poderá contar com o volante Xavier, outro que volta após pagar suspensão. Renato Augusto voltará a jogar no meio, não como "falso 9", e a linha de frente será formada por Róger Guedes e Gustavo Mosquito.

O Timão segue lutando por uma vaga na Libertadores, ocupando a sexta colocação, com 44 pontos, quatro a menos que o Fortaleza, o quinto colocado da tabela.

A equipe cearennse, por sua vez, vem bastante desfalcada. O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com Ederson, Matheus Jussa e Titi, todos suspensos por terceiro cartão amarelo.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Gabriel, Giuliano e Renato Augusto ; Róger Guedes e Gustavo Mosquito. Técnico: Sylvinho.

Fortaleza:     Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

 

Últimas do seu time