Técnico assumirá o comando do Vozão substituindo Adilson Batista. Foto: Divulgação

Técnico assumirá o comando do Vozão substituindo Adilson Batista. Foto: Divulgação

Surpreendendo a todos, o técnico Argel Fucks comunicou sua saída do CSA na noite desta quinta-feira (28), e confirmou seu acerto com o Ceará. O anúncio veio depois da vitória da equipe alagoana sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão.

Argel valorizou o novo desafio que terá no Vozão para justificar a mudança. O treinador deixa o CSA na 18ª posição, com 32 pontos, cinco atrás de seu novo clube, o Ceará, que tem 37 pontos e ocupa a 16 colocação (o primeiro time fora da zona de rebaixamento).

“A gente sai com o dever cumprido, de portas abertas, agradece o apoio do torcedor, do clube, mas é um projeto diferente, já houve um convite muito forte em outubro e agora o convite é mais forte ainda. E a gente entendeu, juntamente à minha comissão técnica, que era o momento de irmos para um desafio diferente. Eu gosto desse tipo de desafio, foi isso que a gente fez, e a gente sai daqui deixando o time vivo na competição”, afirmou.

Lutando contra o Z-4 desde o início do Brasileirão, o CSA contratou Argel no início de julho para substituir Marcelo Cabo. O treinador chegou a renovar seu vínculo com o time de Alagoas em outubro, assinando um novo contrato de mais um ano. Aos 44 anos, Argel chega ao Ceará para ocupar a vaga deixada por Adilson Batista, demitido após goleada sofrida pelo Vozão diante do Flamengo.

Últimas do seu time