Abel Ferreira faz anotações durante treino do Alviverde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira faz anotações durante treino do Alviverde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro, mas sofreu um tropeço na última rodada da competição ao empatar fora de casa com o Avaí, 2 a 2, e agora no Allianz Parque terá pela frente o embalado Athletico Paranaense, equipe dirigida por um de seus mais vitoriosos treinadores, Luiz Felipe Scolari, em confrotno marcado para 21h (de Brasília) deste sábado (2), válido pela 15ª rodada.

Se o Alviverde vem de empate no Brasileiro, o Furacão venceu seus dois últimos compromissos, 1 a 0 fora contra o Coritiba e 4 a 2 em casa diante do Red Bull Bragantino, triunfos que colocaram o time da capital paranaense na terceira colocação, com 24 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras.

As duas equipes jogaram pela Libertadores no meio de semana. O Athletico jogou em casa com o Libertad (Paraguai) e venceu por 2 a 1, enquanto o Alviverde teve o Cerro Porteño como adversário no Paraguai e venceu por 3 a 0.   

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Goméz, Murilo, Piquerez, Gabriel Menino, Zé Rafael, Scarpa, Dudu, Rony e Veron.   Técnico: Abel Ferreira.

Athletico-PR: Bento, Orejuela, Matheus Felipe, Nicolás Hernández, Abner, Hugo Moura, Vitor Bueno, Erick, Pedrinho, Vitor Roque e Rômulo. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Últimas do seu time