Equipe rubro-negra venceu seus três últimos confrontos. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Equipe rubro-negra venceu seus três últimos confrontos. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro (Santos, Bahia e Fortaleza), o Flamengo faz o clássico carioca diante do Fluminense nesta quarta-feira (9) a partir das 21h30 no Maracanã, visando entrar no G-4 do certame, mas terá desfalques para o confronto.

A equipe comandada por Domenèc Torrent ocupa a quinta colocação na tabela, com 14 pontos, três a menos que o líder Internacional, não poderá contar com Bruno Henrique, que se recupera de edema no joelho direito e também não terá Pedro Rocha, este lesionado na coxa esquerda, sem previsão de retorno.

Por parte do Flu, Odair Hellmann não terá Evanilson, uma vez que o atleta está a caminho de Portugal, contratado pelo Porto. Fred também não deverá jogar, uma vez que sua esposa testou positivo para o novo coronavírus. Em contrapartida, poderá utilizar Hudson, que cumpriu suspensão.

EQUIPES PROVÁVEIS:

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Digão (Lucas Claro) e Egídio; Michel Araújo, Dodi, Hudson e Marcos Paulo; Nenê e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann.

FLAMENGO: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Felipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia) e Gérson; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Michael; Gabigol (Pedro). Técnico: Domenèc Torrent.

Últimas do seu time