Zagueiro flamenguista disse estar em condições de enfrentar o São Paulo no jogo que vale o título. Foto: Alexandre Vidal

Zagueiro flamenguista disse estar em condições de enfrentar o São Paulo no jogo que vale o título. Foto: Alexandre Vidal

Motivo de grande preocupação da comissão técnico e do torcedor flamenguista, o zagueiro Rodrigo Caio garante que estará em campo na partida que decidirá o título brasileiro, diante do São Paulo, na próxima quinta-feira (25), no Morumbi. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24), o defensor disse estar recuperado da pancada que sofreu no tornozelo na partida contra o Internacional no último domingo (21) e assegurou que vai para o jogo.

“Tive uma pancada forte no tornozelo, mas graças a Deus estou bem. Ontem não fui a campo para seguir meu trabalho de recuperação e fortalecimento. Mas hoje já vou treinar junto com o grupo. Estou apto para jogar. Que a gente esteja numa grande noite”, afirmou Rodrigo Caio.

Perto de conquistar o segundo título brasileiro com o Mengão, o zagueiro pode levantar a taça justamente contra o São Paulo, clube que o revelou. Destacando o carinho que sente pelo Tricolor do Morumbi, Rodrigo garantiu foco total em ser campeão novamente pelo Fla.

“É uma grande oportunidade. Nós trabalhamos a nossa vida por isso, pelas oportunidades em poder conquistar um campeonato tão importante como é o Brasileiro. Esse sempre foi meu sonho, meu objetivo principal, independentemente do adversário. Todos sabem da história que tenho no São Paulo. Tenho um grande carinho e admiração pelo clube porque foi ele que meu deu oportunidade em começar a jogar futebol, que sempre foi meu sonho. Gratidão, mas hoje visto a camisa do Flamengo e, para mim, é um orgulho imenso e satisfação em poder defender essas cores. Espero que possamos fazer nosso melhor, um grande jogo, para que possamos sair campeões”, comentou.

Líder do Brasileirão com 71 pontos, o Flamengo garante o título se vencer o São Paulo no Morumbi nesta quinta (25), às 21h30, no Morumbi. Dois pontos atrás do Mengão, o segundo colocado, Internacional, joga no mesmo horário diante do Corinthians no Beira-Rio.

Últimas do seu time