Quarto livro do jornalista é uma retrospectiva de sua trajetória profissional. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Quarto livro do jornalista é uma retrospectiva de sua trajetória profissional. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Após um enorme sucesso na pré-venda, com mais de 2.500 exemplares vendidos de seu mais novo livro, "Ímola 1994", a obra do jornalista Flavio Gomes agora está disponível no site da Gulliver Editora, de Divinópolis (MG). Clique aqui e saiba como comprar.

Embora o título remeta ao GP de San Marino de 1994, terceira etapa do Mundial daquele ano, que contabilizou as mortes de dois pilotos, o austríaco Roland Ratzenberger e o brasileiro Ayrton Senna, a obra vai muito além disso, abordando o início profissional de Gomes até aquele fim de semana no circuito italiano de Ímola.

Flavio, com passagens por diversos veículos de comunicação, o último deles o "Fox Sports", faz uma retrospectiva de sua trajetória no jornalismo, a começar pelo "Popular da Tarde".

"Cada segundo nessa vida maluca valeu. O jornalismo é um belo ofício. Foi ele que me deu a chance de ver o mundo. E de contar aos outros o que vi. Porque, no fundo, é o que somos, os jornalistas: contadores de histórias", pondera Flavio Gomes.

Ímola 1994 é o quarto livro publicado por Flavio Gomes. Ele estreou com "O Boto do Reno", em 2005, uma seleção de crônicas de suas viagens pelo mundo cobrindo a Fórmula 1. O "Boto do Reno", inclusive, teve uma recente segunda edição lançada pela Gulliver Editora, que esgotou rapidamente, e deverá ganhar uma terceira impressão, talvez já no segundo semestre deste ano.

Depois, o primeiro romance, "Dois Cigarros", e em seguida "Gerd, Der Trabi", sobre sua viagem pelo Leste Europeu a bordo de um Trabant, carro fabricado pela extinta Alemanha Oriental. Este dois, inclusive, também estão disponíveis no site da Gulliver Editora.

Criador do maior site de automobilismo do País, o "Grande Prêmio", Flavio Gomes também mantém um canal no YouTube com lives nos finais de semana de GPs da F1 às 19h, um programa às segundas-feiras às 22h (o Bem Merdinhas) e vídeos sobre seus carros antigos. Clique aquie e acesse o canal de Flavio Gomes.

Capa de "Ímola 1994", novo livro do jornalista Flavio Gomes. Divulgação/Gulliver Editora


  

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE

 

 

 

 

 

Últimas do seu time