Lateral-esquerdo tem contato com o Timão até o fim de 2020. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Lateral-esquerdo tem contato com o Timão até o fim de 2020. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Afastado do elenco principal do Corinthians na última sexta-feira (30), o lateral-esquerdo Sidcley virou dor de cabeça no time do Parque São Jorge. Com vínculo com o Timão até dezembro, quando deve voltar ao Dínamo de Kiev, o jogador decidiu não se apresentar para treinador no clube.

A direção corintiana manteve a estrutura do CT Joaquim Grava para que Sidcley continue treinando até o fim de seu contrato. Segundo informações divulgadas pela Gazeta Esportiva, o jogador optou por não aparecer mais no clube.

Após o sumiço do lateral, o Corinthians mostrou preocupação com a situação. Em contato com o departamento jurídico corintiano, a Gazeta Esportiva ouviu que o atleta precisará assinar um acordo com o Timão para evitar maiores problemas futuros para o clube.

Sidcley chegou ao Corinthians no início de 2020 e não se firmou. O jogador perdeu espaço para o jovem Lucas Piton e se tornou a terceira opção do técnico Vagner Mancini com a chegada de Fábio Santos.

Essa é a segunda passagem do lateral-esquerdo pelo Timão que disputou 19 partidas, não marcou nenhum gol e não terá sem empréstimo renovado.

Últimas do seu time