Diego Aguirre durante treino no CT Parque Gigante. Foto: Divulgação/Internacional

Diego Aguirre durante treino no CT Parque Gigante. Foto: Divulgação/Internacional

O Internacional busca recuperar-se no Campeonato Brasileiro após derrota sofrida na última rodada para o Palmeiras, 1 a 0 no Allianz Parque, e enfrenta na noite desta quinta-feira (21) o Red Bull Bragantino, em jogo adiado da 19ª rodada. A partida será no Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 20h.

O Colorado, que ocupa a sétima posição na tabela, com 39 pontos, terá dois desfalques certos, o meia Edenilson, expulso no confronto frente ao Palmeiras e o goleiro que ainda não se recuperou de lesão no tórax, por isso Marcelo Lomba será o titula da meta colorada. O treinador Diego Aguirre ainda não definiu quem estará no meio, Johnny ou Rodrigo Lindoso.

Já no Red Bull Bragantino, que está na quinta colocação com 42 pontos, Mauricio Barbieri deve manter a formação que empatou fora diante do Ceará em 2 a 2, jogo disputado no último domingo (17), mas seguirá sem poder contar com Artur e Ytalo, ambos em recuperação de covid-19.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia (Kaique Rocha), Gabriel Mercado, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Rodrigo Lindoso), Mauricio, Taison, Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Emi Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado. Técnico: Mauricio Barbieri.

Últimas do seu time