Jogo no Rio de Janeiro terminou no 1 a 1. Foto: Vitor Silva/ Botafogo

Jogo no Rio de Janeiro terminou no 1 a 1. Foto: Vitor Silva/ Botafogo

O Botafogo já tem quase tudo pronto para sua próxima partida na temporada. Pela frente, a equipe carioca terá o Defensa y Justicia, pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola na Argentina às 19h desta quarta-feira (30).

Na partida de ida, como prioriza o Brasileirão por estar próximo do título, o Botafogo foi a campo com um time alternativo e, após sair na frente, levou o empate já na reta final do segundo tempo. O placar terminou empatado em 1 a 1.

Em seu último jogo da temporada, pelo Campeonato Brasileiro, competição em que aposta todas as suas fichas, o alvinegro carioca recebeu o Bahia no Nilton Santos e deu show para sua torcida. 3 a 0 foi o resultado.

Pela frente, a equipe comandada por Bruno Lage terá um Defensa e Justicia que faz campanha mediana no Campeonato Argentino. Após terminar a primeira fase na sexta colocação, empatou sua partida pela estreia da segunda etapa.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Defesa y Justicia: Bologna; Sant’Anna, Malatini, Cardona e Soto; Tripicchio, Gutiérrez e Barbona; Solari, Fernández e Togni. Técnico: Julio Vaccari

Botafogo: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Victor Sá, Luís Henrique e Diego Costa. Técnico: Bruno Lage

Últimas do seu time