Jô marcou o gol alvinegro no jogo de ida. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jô marcou o gol alvinegro no jogo de ida. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois de empatar em 1 a 1 no jogo da ida pela terceira fase da Copa do Brasil com a Portuguesa (RJ), em partida disputada no Estádio do Café, em Londrina (PR), o Corinthians recebe o time carioca na Neo Química Arena nesta quarta-feira (11) às 21h30, precisando vencer para tentar avançar na competição.

Em caso de novo empate, por qualquer placar, a vaga será definida em cobranças de pênaltis.

A equipe alvinegra vem embalada por uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, e lidera a competição com 12 pontos em cinco jogos disputados. Na Libertadores, o time comandado por Vitor Pereira é líder do Grupo E com sete pontos, um à frente do Boca Juniors.

A Portuguesa, por sua vez, está na Série D do Campeonato Brasileiro e ocupa a lanterna do Grupo 7. A equipe carioca disputou quatro jogos, perdendo um e empatando três.

No encontro das duas equipes em Londrina, o primeiro da história, aliás, Cafu abriu o placar para a Portuguesa logo no início da partida e Jô, ainda na etapa inicial, deixou tudo igual.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo (Gil) e Fábio Santos (Bruno Melo); Du Queiroz, Roni, Renato Augusto (Maycon) e Giuliano; Jô (Junior Moraes) e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.

Portuguesa (RJ): Paulo Henrique; Luis Gustavo, Marcão, Leandro Amaro e Recife; Victor Feitosa, Sidney, Patrick Valverde e Victor Paraíba; Kayron e Marquinho. Técnico: Toninho Andrade.

 

 

Últimas do seu time