Felipão assinou contrato com a Raposa até o final de 2022. Foto: Cesar Greco

Felipão assinou contrato com a Raposa até o final de 2022. Foto: Cesar Greco

Acabou a espera do torcedor cruzeirense e a raposa finalmente tem um novo técnico. Depois de recusar a primeira investida do clube mineiro, Luiz Felipe Scolari aceitou proposta e comandará a equipe celeste na sequência da Série B.

Felipão acertou contrato com o Cruzeiro até o fim de 2022 e terá parte de seus salários quitados por um dos patrocinadores do clube.

O treinador chega para assumir o comando da equipe após demissão de Ney Franco, demitido no último (10). Além do técnico pentacampeão mundial, a direção celeste procurou também os técnicos Lisca e Umberto Louzer, que recusaram as ofertas cruzeirenses. Felipão estava livre no mercado desde setembro de 2019, quando foi demitido e deixou o comando do Palmeiras.

A expectativa cruzeirense é que Felipão já acompanhe a equipe na partida desta sexta-feira (16), contra o Juventude, pela 16ª rodada da Série B, das arquibancadas do Mineirão. Em crise, o Cruzeiro ocupa a 19ª rodada da Série B luta para sair da zona de rebaixamento. Essa será a segunda passagem do técnico gaúcho pela Toca da Raposa, antes Scolari dirigiu o clube de Belo Horizonte entre 2000 e 2001, e na época deixou a equipe para assumir a seleção brasileira. 

Últimas do seu time