Abel Ferreira durante treino do Verdão no CT da Barra Funda. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira durante treino do Verdão no CT da Barra Funda. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

É verdade que o Palmeiras emplacou uma grande goleada frente ao Independiente Petrolero na última terça-feira (12) pela segunda rodada da Libertadores, mas amargou derrota na estreia no Brasileiro em casa para o Ceará, 3 a 2, e joga neste sábado (16) em Goiânia para enfrentar o Goiás, que também começou o certame nacional com derrota, 3 a 0 para o Coritiba no Couto Pereira, na capital paranaense.

A partida deste sábado entre Goiás e Palmeiras está marcada para começar às 16h30 no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).

Assim, para buscar os primeiros pontos no Brasileiro, Abel Ferreira deve utilizar uma equipe mais próxima da considerada ideal, tendo em vista que ele poupou alguns titulares frente ao Independiente Petrolero. Rafael Navarro, que marcou quatro gols no jogo diante dos bolivianos, está confirmado no comando de ataque ao lado de Rony.

Já o Goiás, que agora é comandado por Jair Ventura, tem pelo menos uma dúvida para o confronto, pois Nicolas não está confirmado para o ataque. Caso ele não possa atuar, Renato Junior ou Luiz Felipe são as opções.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Goiás: Tadeu; Apodi, Da Silva, Reynaldo e Hugo; Caio, Felipe Bastos, Diego, Danilo Barcelos e Elvis; Renato Junior (Luiz Filipe ou Nícolas). Técnico: Jair Ventura.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kusevic, Gustavo Gómez e Jorge; Atuesta, Zé Rafael (Danilo) e Wesley (Raphael Veiga); Dudu, Rony e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

 

 

Últimas do seu time