Time brasileiro não conseguiu furar o bloqueio da Costa Rica. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Time brasileiro não conseguiu furar o bloqueio da Costa Rica. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A decepcionante estreia da Seleção Brasileira na última segunda-feira (24) pela Copa América, deve provocar mudanças no comportamento do time que busca vencer seu segundo compromisso na competição, a saber, na noite desta sexta-feira (28) diante do Paraguai, que foi derrotado na primeira rodada pela Colômbia por 2 a 1.

Desta forma, o Grupo D do torneio teve sua primeira rodada encerrada com a Colômbia em primeiro lugar, com três pontos, Brasil e Costa Rica integralmente empatados com um, e o Paraguai ainda zerado.

Savinho, que entrou bem na etapa final no lugar de Raphinha diante da Costa Rica, a partir dos 24 minutos, pode ganhar a posição no ataque, formando o trio com Vinícius Júnior e Rodrygo. Endrick, mais uma vez, segue como opção de Dorival Júnior. Outra mudança que poderá acontecer é na lateral-esquerda, pois o treinador brasileiro testou Wendell no lugar de Arana durante treinamento.

No Paraguai, o treinador Daniel Garnero deve manter sua formação considerada ideal, com o trio de ataque formado por Almirón, Bareeiro e Enciso.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Paraguai: Carlos; Balbuena, Gomez e Alderete; Ramirez, Cubas, Villasanti e Espinoza; Almirón, Bareiro e Enciso.  Técnico: Daniel Garnero.

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Wendell (Arana); João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá (Andreas Pereira); Raphinha (Savinho), Vinícius Júnior e Rodrygo.  Técnico: Dorival Júnior.

Últimas do seu time