O Flamengo não vence o Vasco há nove jogos

O Flamengo não vence o Vasco há nove jogos

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o volante Felipe Melo comentou sobre a derrota do Flamengo para o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca.

"Para os flamenguistas é difícil, pois se trata de um rival importante. Mas perder para um time de Segunda Divisão dessa forma, é muito complicado. Estão falando do Wallace, zagueiro... Esse moleque é doido. Tem muita vontade de vencer, vejo nos olhos dele. É Flamengo! Mas quando está no momento ruim, dá tudo errado. O Flamengo não pode entrar no Campeonato Brasileiro lutando para não cair para a segunda divisão. Tem que jogar para ser campeão. Cresci vendo o time assim, e quero que meu filho também", disparou o meio-campista.

O Flamengo não vence o Vasco há nove jogos e esse jejum pode aumentar, caso ambos os times não se enfrentem pela Copa do Brasil, já que o Mengão está na elite do Brasileirão, enquanto o Gigante da Colina disputa a Segunda Divisão.

Foto: UOL

Últimas do seu time