O atacante vai fica no SPFC, mas não desistiu do seu sonho. Foto: CBF

O atacante vai fica no SPFC, mas não desistiu do seu sonho. Foto: CBF

Mesmo permanecendo no São Paulo, o sonho de Antony de jogar na Europa ainda não terminou. Recentemente, o atleta recebeu uma proposta para defender o Ajax, em Amsterdã, mas acabou recusando a oferta. A proposta dos holandeses ultrapassou os 70 milhões de reais, com a opção de um valor ainda maior conforme o cumprimento de metas estabelecidas no contrato. Assim, as cifras totais giravam em torno dos 120 milhões de reais. O negócio com o Tricolor ainda incluiria a venda de 20% dos direitos econômicos de David Neres ao Ajax.

Segundo o jogador, a decisão de permanecer no São Paulo foi tomada com a ajuda da família e dos empresários. Agora a ideia é brigar por títulos no Morumbi. "Não sei se vou ficar até o meio do ano ou até o final, mas vestir a camisa do São Paulo é sempre uma motivação, uma alegria. Então é ter raça e focar no São Paulo", garantiu Antony em entrevista, após a virada do Brasil para cima do Paraguai, por 2 a 1, no Pré-Olímpico.

Mas a saída para o futebol europeu, ainda é um desejo. "Ainda tenho o sonho de jogar na Europa, mas não sei quando isso vai acontecer. Assim como eu também sempre tive o sonho de jogar no SPFC e tenho esse privilégio e honra. Então, agora é ficar e ir em busca dos títulos", afirmou o atleta.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Últimas do seu time