Marina Bandeira Klink, esposa de Amyr, é responsável pelo conteúdo do jogo. Foto: Marina Bandeira Klink

Marina Bandeira Klink, esposa de Amyr, é responsável pelo conteúdo do jogo. Foto: Marina Bandeira Klink

Amyr Klink, navegador, escritor, empresário e palestrante, lançou um jogo, o Latitude 90º, fabricado pela Estrela, na última segunda-feira (5), durante a 35ª ABRIN, que se realiza até a próxima quinta-feira (8) no Expo Center Norte, em São Paulo.

Latitude 90º reúne estratégia, sorte e educação ambiental. O jogo foi criado e desenvolvido em sua dinâmica por Clóvis Arruda, com conteúdo de Marina Bandeira Klink, fotógrafa, esposa de Amyr.

"O Amyr Klink foi convidado para ser o padrinho do jogo. Afinal, ele era o comandante da expedição quando eu tive a ideia! O design e Necânica é trabalho de Clóvis Arruda Um gênio! Mais um produto da série: `Marina, as suas fotografias não servem para nada!!!!´. Recomendo nunca desafiar uma mulher!!!", brinca Marina, que está casada com Amyr desde 1996. O casal tem três filhas: as gêmeas Tamara e Laura, nascidas em 1997, e a caçula Marininha, que nasceu em 2000.”

Amyr Klink, de 62 anos, foi o primeiro navegador a cruzar o Oceano Atlântico da África ao Brasil em um barco a remo sozinho, em 1984, a bordo de um barco idealizado por ele, o I.A.T., e fez mais de 40 expedições à Antártida.

Com mais de 2.500 palestras realizadas, Amyr fez diversas navegações polares, a primeira, em 1998, foi a circunavegação polar, uma volta ao mundo pela rota mais curta, rápida e difícil, sozinho, a bordo do Paratii.

`Latitude 90º´reúne estratégia, sorte e educação ambiental. Divulgação/Estrela

 

Clóvis Arruda, Marina Bandeira Klink, Amyr Klink e Carlos Tilkian (presidente da Estrela). Foto: Divulgação

 

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE AMYR KLINK NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?", INCLUINDO UMA ENTREVISTA COM MILTON NEVES NO "DOMINGO ESPORTIVO" DA RÁDIO BANDEIRANTES, EM 20 DE AGOSTO DE 2017.

Últimas do seu time