Saudoso centroavante morreu em 2019. Foto: Divulgação

Saudoso centroavante morreu em 2019. Foto: Divulgação

Quem lembra dessa camisa que foi feita exclusivamente para homenagear o nosso eterno ídolo Luizinho?

Ela foi usada pelos jogadores no primeiro jogo após, infelizmente, o nosso craque da camisa 9 ter nos deixado. Jamais foi comercializada, por entendermos que ela tem um valor imensurável, uma lembrança que não tem preço!

Mas agora, por uma ação justa, 3 (três) delas serão sorteadas entre os torcedores e simpatizantes que comprarem os ingressos solidários da ação de retransmissão do jogo entre America e Sampaio Corrêa, que faremos para homenagear o ídolo e arrecadar recursos para a confecção do seu busto.

O sorteio acontecerá “ao vivo” no intervalo da retransmissão, que acontecerá no dia 05/07/2020 (Domingo), às 17h.

Quanto mais ingressos você comprar, maiores serão as chances de ganhar, lembrando que serão 03 (três) camisas para 03 (três) ganhadores diferentes!

Os ingressos deverão ser comprados através deste link: http://www.americario.com.br/2015/retransmissao.asp

A partida será retransmitida pela “America TV Oficial” no YouTube, e através da nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/americarjoficial). Se você ainda não se inscreveu no nosso canal, ou ainda não curtiu a nossa página, aproveite para passar lá e dar aquela força para o seu time de coração.

E aí, vamos lotar esse estádio virtual para rever o nosso Luizinho em ação no comando do time?

Então reserve o seu lugar no sofá, vista a sua camisa e faça da sua sala uma área vip americana!

Obs.: Por se tratar de uma camisa exclusiva que não será mais produzida, os ganhadores levarão as camisas de acordo com os tamanhos disponíveis no estoque.

#Sorteio #LuizinhoLemos #Camisa9 #EternoGuerreiro #CraqueAmericano #America #AFC #AmorForaDoComum #Gratidão #Homenagens #SeloOficialLuizinhoLemos #ProjetoBusto #VamosJuntos #QueremosMuitoMais #AmericaUnidoVencerás

Informações do site oficial do América

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE LUIZINHO LEMOS NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time