Allan, volante do Galo. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Allan, volante do Galo. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O volante Allan, do Atlético-MG, tem sido um dos nomes mais assediados do futebol brasileiro nesta janela de transferências. Nos bastidores, a informação que corre solta é de que o atleta seria alvo de dois gigantes do nosso esporte: Palmeiras e Flamengo. 

Após a vitória do Atlético-MG diante do Democrata de Governador Valadares, no entanto Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, tranquilizou os atleticanos e disse que o clube não abriu negociações envolvendo Allan. 

“Não posso falar por todo o Atlético, e sim pelo departamento de futebol. E o departamento de futebol sempre quer ter os melhores. Estou diretor de futebol do Galo. E, por conta do cargo que ocupo, é óbvio que quero ter os atletas na melhor condição possível. O Allan realmente é um dos pilares, uma das referências técnicas, e por tudo que vem se desenrolando a gente não abriu negociação”, disse Caetanos, que prosseguiu:

“Não temos como impedir que outros clubes tenham interesse em nossos bons jogadores. Eu também gostaria de jogadores que estão em outros clubes, mas não temos condição financeira, e às vezes nem todos entendem dessa forma, pensam que estamos sempre nos justificando. Não tenho condição de cravar nada, mas o Allan está feliz aqui, conversei com ele. De forma oficial, não temos nenhuma proposta até o presente momento. Não passa pela minha cabeça perder um jogador de suma importância como o Allan”, completou o diretor atleticano. 

 

Últimas do seu time