O empresário Airtom Clerman lançou na noite desta terça-feira (27) o livro "Vai um sonho aí?", evento com sessão de autógrafos que reuniu muitos amigos e familiares no Museu Judaico de São Paulo, na região central da capital paulista.
A renda obtida com a venda do livro será revertida para a finalização das obras de restauro da sinagoga e da construção do Museu Judiaico de São Paulo.
Além de inúmeros representantes da comunidade judaica, Airtom Clermam reviu diversos amigos dos meios empresarial e esportivo, entre eles o jogador Paulo André, o ex-zagueiro William e o jornalista e publicitário Milton Neves, com quem esteve junto pela primeira vez nas Macabíadas de 1985, em Israel.
Milton, aliás, aproveitou para relembrar os primeiros contatos que teve com Clerman.
"O Airton Clerman foi me levar o voucher da viagem para Israel lá na Rua Capote Valente, onde eu morava, isso em 1985. Eu pensei que ele era um mensageiro, só depois descobri que ele era o empresário bem sucedido de quem me tornei amigo e que me abriu muitas portas na comunidade judaica, ao lado de tantos outros queridos amigos que fiz no clube "A Hebraica", do qual me torrnei e permanço sócio até hoje", lembra Milton.
São Paulo recebe o Fortaleza na abertura da sétima rodada do Brasileiro; as formações
02/05/2025Olhos no retrovisor: O vídeo mais raro do acidente de Senna na Tamburello foi gravado por um espectador em Ímola
01/05/2025Achados & Perdidos: O saudoso Dr. Mário Trigo lembrando uma ótima história de Garrincha
01/05/2025F1: Piastri defende a liderança do Mundial em Miami; a programação da etapa norte-americana
01/05/2025No Z-4 do Brasileiro, Santos encara o CRB pela Copa do Brasil; as equipes
01/05/2025