Peixe ocupa a 11ª posição, enquanto o Fogão é o 12º. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe ocupa a 11ª posição, enquanto o Fogão é o 12º. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em momento turbulento na temporada, Santos e Botafogo entram em campo nesta quarta-feira (20), para se enfrentar às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe é o 11º colocado na tabela com 22 pontos e vem de derrota para o Avaí na última rodada. O Fogão aparece em 12º com 21 pontos e vem de derrota para o Atlético-MG.

Ainda sem treinador, Peixe chega desfalcado

O Santos tem acertada a contratação do técnico Lisca, mas o treinador ainda não assumiu a equipe, que será comandada mais uma vez por Marcelo Fernandes. Para a partida em casa, o interino ainda não poderá contar com o trio de lesionado Maicon, Lucas Pires e Sandry. A boa notícia é a volta de Rodrigo Fernandez, que desfalcou o time contra o Avaí.

Fogo tem longa lista de baixas, mas conta com estreias

No Botafogo, o técnico Luis Castro tem uma longe lista de desfalques: Breno, Del Piage, Kayque, Diego Gonçalves, Cuesta, Carlinhos, Rafael, Victor Sá, Barreto e Patrick de Paula (machucados). Mas nem só de notícias ruins vivem o clube carioca, que conta com a possibilidade de estrear alguns reforços dessa janela de transferências: o lateral-esquerdo Fernando Marçal e o meia Carlos Eduardo, que foram regularizados no BID na terça (19) e têm condições legais de jogo.

PROVÁVIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu e Hugo (Marçal); Oyama, Tchê Tchê e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer (Lucas Piazon) e Vinícius Lopes (Jeffinho); Erison

Últimas do seu time