O técnico cruzmaltino Zé Ricardo comandando trabalho no CT Moacyr Barbosa. Foto: 
Divulgação/Vasco

O técnico cruzmaltino Zé Ricardo comandando trabalho no CT Moacyr Barbosa. Foto: Divulgação/Vasco

Depois de empatar fora com o Guarani sem gols na última rodada da Série B, em  confronto disputado em Manaus, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira (26) para enfrentar o Brusque em São Januário, confronto marcado para começar às 19h (de Brasília).

O Vasco é o único time que ainda não perdeu no certame, com três vitórias e cinco empates nos oito jogos disputados. O Brusque, por sua vez, já sofreu quatro derrotas.

A equipe cruzmaltina ocupa a quarta colocação, com 14 pontos, após oito rodadas, enquanto time catarinense está posicionado em oitavo, com dez pontos, embalado pela vitória em casa dinate da Tombense por 1 a 0.

A liderança da Série B é do Cruzeiro, que contabiliza 19 pontos, três a mais que o Bahia, vice-líder. 

Para o confronto, o técnico cruzmaltino Zé Ricardo em duas dúvidas, com Raniel e Figueiredo. Para ambas as situações, a opção deve ser Palacios.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nene; Gabriel Pec, Raniel (Palacios) e Figueiredo (Palacios). Técnico: Zé Ricardo.

Brusque: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nene; Gabriel Pec, Raniel (Palacios) e Figueiredo (Palacios). Técnico: Luan Carlos.

Últimas do seu time