André Fróes de Aguilar participou da Volta Rápida da equipe Eurofarma RC. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

André Fróes de Aguilar participou da Volta Rápida da equipe Eurofarma RC. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

O advogado André Fróes de Aguilar viveu um fim de semana bem diferente da rotina de terno e gravata em seus escritórios em Belo Horizonte e São Paulo para acompanhar a etapa decisiva da Stock Car no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, que aconteceu no último domingo (15).

Antes da emoção da corrida, disputada em bateria única, vencida por Thiago Camilo (Ipiranga Racing) que consagrou Daniel Serra (Eurofarma RC) como tricampeão consecutivo, igualando o feito do seu pai, Chico Serra (clique aqui e veja como foi a prova), Fróes sentiu a emoção de estar ao lado justamente de Daniel Serra na ação promovida pela Eurofarma RC da chamada "Volta Rápida" pelos 4.309 metros do traçado paulistano, no sábado (14).

"Sou um cara de sorte! A vida me contempla com alguns dias inesquecíveis e não foi diferente no último sábado (14). Tive o privilégio de ser convidado pela equipe de Stock Car Eurofarma RC  para fazer uma volta rápida em Interlagos! Tudo preparado, macacão, luva, balaclava e capacete! Entro no cockpit e qual a surpresa: Daniel Serra, futuro tricampeão! Que emoção! O ronco do motor, meu Deus, música para meus ouvidos! Já na primeira marcha colo no banco do carro! Chegamos ao famoso "S" do Senna! Força G impressionante! Olho no velocímetro, 230km/h! Uau!!! Anestesiado pela emoção! Foi minha primeira vez em Interlagos e digo mais: sou pé quente, pois no domingo (15) o Daniel Serra sagrou-se tricampeão consecutivo igualando o feito do seu pai Chico Serra!! Mais um dia inesquecível em minha vida!", comentou o emocionado advogado que é natural de Ribeirão Preto (torcedor apaixonado do Botinha), e estava acompanhado de seus dois sócios: Felipe Grossi Dias e Agnaldo Castro.

Integrante da equipe Eurofarma RC afivela o capacete com HANS para o advogado ribeirão-pretano sentir a emoção da velocidade ao lado do tricampeão Daniel Serra em Interlagos. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

Daniel Serra levou o advogado André Froes para sentir a emoção a bordo do seu Stock #29 da Eurofarma RC. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Carro liberado para ganhar os 4.309 metros do traçado paulistano. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

Retornando ao ponto de partida... Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

Agradecimento depois da volta com Daniel Serra em Interlagos. Foto: Eurofarma/Reprodução

Alegria depois do sonho realizado em Interlagos. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

Felipe Grossi Dias, Reginaldo Leme, André Fróes de Aguilar e Agnaldo Castro. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

André Fróes e Chico Serra nos boxes da Eurofarma RC. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

    

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

 

Últimas do seu time