Jogador está no Rio resolvendo assuntos particulares e deve retornar nestev final de semana

Jogador está no Rio resolvendo assuntos particulares e deve retornar nestev final de semana

Resolvendo problemas particulares no Rio de Janeiro, o atacante Adriano deve retornar a São Paulo neste semana onde, na segunda-feira, vai iniciar os seus trabalhos no Corinthians buscando a recuperação de uma lesão no ombro direito, que sofreu quando ainda defendia a Roma.

"O Adriano deve retornar a São Paulo no fim da semana. Ele está indo ao Rio de Janeiro para resolver questões especiais da mudança e coisas da Itália, entretanto vem para São Paulo e inicia os trabalhos na segunda-feira?, afirmou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, em entrevista à Rádio Globo.

Já que não pode participar do Campeonato Paulista, o período de inscrições já está encerrado, o centroavante deve passar por um tratamento de perda de peso e fortalecimento muscular para poder agüentar o ritmo de treinos no ano e estar à disposição de Tite na partida contra o Grêmio, no estádio Olímpico, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

"Eu conversei com o Adriano e ele está em fase final de recuperação do ombro. Ele precisa melhorar o fortalecimento e a estabilidade. Mas, apesar disso, ele está bem sereno e tranquilo. Acredito que não teremos problema com a retomada, pois além de tratar o ombro, o Imperador vai fazer um trabalho específico para perda de peso e fortalecimento para aguentar a carga de trabalho. Até o jogo contra o Grêmio nós temos um bom tempo e não precisaremos queimar etapas?, completou Mazziotti.

No Paulista, o Corinthians está na terceira colocação, com 35 pontos, e vai enfrentar o São Caetano neste domingo, às 16h, no Pacaembu.

Foto: iG

Últimas do seu time