Airton Rodrigues ao lado do Doutor no programa da emissora paulistana. Foto: Reprodução

Airton Rodrigues ao lado do Doutor no programa da emissora paulistana. Foto: Reprodução

Desfrutando da fama pelo sucesso que fazia nos gramados, dois anos após chegar ao Corinthians, Sócrates (1954-2011) começou a ser disputado por diversos progrramas de televisão no início da década de 1980, como em um dos mais importantes da grade da extinta TV Tupi, o "Clube dos Artistas", comandado pelo então casal Airton Rodrigues (1922-1993) e Lolita Rodrigues, que hoje vive em João Pessoa (PB) com sua única filha, Silvia, e está com 92 anos.

O "Clube dos Artistas" foi um dos programas apresentados pelo casal Airton e Lolita na Tupi. Outro, que ficou ainda mais famoso, foi o "Almoço com as Estrelas", aos sábados, entre 12h30 e 16h00, que reunia artistas e personalidades de diversas áreas para um encontro informal onde era servido um almoço, patrocinado pela Cantina Don Ciccillo.

Apesar da curta aparição de Sócrates no vídeo do "Clube dos Artistas", que é de 1980, vale o registro, de uma aparente visita do "Doutor" para cantar, pois ele havia acabado de gravar um disco de músicas caipiras.

ABAIXO, PARTICIPAÇÃO DE SÓCRATES NO PROGRAMA "CLUBE DOS ARTISTAS", DA EXTINTA TV TUPI

Últimas do seu time