Um encontro que ficou para a história aconteceu em 22 de novembro de 2017, quando Milton Neves participou do "Programa do Porchat", atração que era exibida pela Record TV por Fábio Porchat.
Milton relembrou os bons momentos que viveu na RecorTV, onde trabalhou entre 2001 e 2008, chegando a apresentar simultaneamente quatro programas: Terceiro Tempo, Debate Bola, Roleta Russa e Cidade Alerta.
Muitos momentos divertidos aconteceram durante a entrevsita de Milton a Porchat, como um em que foi exibido um esquete do "Porta dos Fundos", em que Fábio Porchat faz as vezes de Milton Neves, como um apresentador de programa esportivo que não dá vez aos convidados e só faz merchans.
ABAIXO, A PARTICIPAÇÃO DE MILTON NEVES NO "PROGRAMA DO PORCHAT", DA RECORD TV, EXIBIDO EM 22 DE NOVEMBRO DE 2017
Achados & Perdidos: O saudoso treinador Oswaldo Brandão comandando o Corinthians pela última vez
15/07/2025O dia em que Milton Neves e Celso Portiolli 'pararam' feira pet em São Paulo
15/07/2025Reginaldo Leme lança a 33ª edição do Anuário AutoMotor Esporte nesta terça-feira
15/07/2025Parabéns, Mario Kempes! Artilheiro da Copa de 78, completa 71 anos
15/07/2025Saudade: Há oito anos morria Marcos Barbosa, treinador que revolucionou o Futsal no Brasil
14/07/2025