Será que o jornalista teria sido bom como guarda-valas? Foto: Divulgação

Será que o jornalista teria sido bom como guarda-valas? Foto: Divulgação

O jornalista e publicitário Milton Neves até posou de goleiro no evento beneficente em 8 de dezembro de 2012 que moviemento o município paulista de Porto Ferreira, 227 quilômetros distante da capital, para um jogo de futebol que reuniu craques do passado no Estádio da Sociedade Esportiva Palmeirinha.

Entre os presentes, vários ex-jogadore do Flamengo, casos de Rondinelli, Cláudio Adão, Andrade e o saudoso Adílio (1956-2024), que alegraram o público presente ao estádio de Porto Ferreira. O ingresso para acompanhar a festividade foi um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo novo.

"Puxa, foi uma manhã inesquecível na querida Porto Ferreira, a Capital da Cerâmica. Fui muito bem recebido por todos, autoridades e munícipes, além dos ex-jogadores, minha maior paixão. Revendo estas fotos me emociono, pois lá está o Adílio, que nos deixou em agosto de 2024, ainda jovem. Mas é a vida, e o que fica são essas lembranças maravilhosas. Eu até pedi para o Rondinelli fazer um gol de cabeça como aquele fantástico que ele fez pelo Mengo na decisão do Carioca de 1978, contra o Vasco, então defendido pelo Leão, mas ele ficou plantado na defesa do seus time (risos)", comentou Milton em recente entrevista ao Portal Terceiro Tempo.


Com o calção nº 11 está Renato Carioca, seguido de Andrade (11), Rondinelli (3) e depois estão Adílio,
Cláudio Adão e José Thomas Alexandre Colli, que organizou o evento. Milton Neves é o penúltimo


Em pé, Milton Neves abraça Andrade. Entre os agahados, o segundo da esquerda para a direita é Beto
(ex-Botafogo), seguido por Renato Carioca. O penúltimo jogador é Adilio

   Será que o Miltão teria sido um bom goleiro? 



Milton Neves e a então prefeita eleita de Porto Ferreira, Renata Braga


   Milton, acompanhado de Cláudio Adão

Últimas do seu time