A maior marca do pós-jogo do rádio e da televisão do Brasil, o "Terceiro Tempo", completa hoje, 5 de julho de 2022, 40 anos de existência.
Idealizado em 1982, com estreia exatamente no dia em que o Brasil foi eliminado pela Itália na Copa da Espanha, inicialmente a atração foi veiculada na Rádio Jovem Pan, onde esteve até maio de 2005, quando Milton Neves deixou a emissora e assinou contrato com a Bandeirantes.
Na emissora do Morumbi, o "Terceiro Tempo" ganhou mais espaço, pois além do rádio, o programa passou a ser exibido na televisão.
Aliás, em termos de tevê, a marca "Terceiro Tempo" também esteve presente na Rede Record, durante o período em que Milton Neves trabalhou na emissora da Barra Funda, entre 2001 e 2008.
Atualmente a marca "Terceiro Tempo" está presente na Rádio Bandeirantes, Band TV e no Portal Terceiro Tempo, primeiro site pessoal de um jornalista no Brasil, que abriga a maior paixão de Milton Neves, a seção "Que Fim Levou?", além de hoje também ser uma fonte importante de notícias e opiniões, não apenas de futebol, mas também de automobilismo.
Um dos pontos altos da história do programa, à época na TV Record, aconteceu em 16 de dezembro de 2001, transmissão em simultânea do "Terceiro Tempo" com o programa "Casa dos Artistas", do SBT, ocasião em que Milton Neves e Silvio Santos dividiram a mesma tela.
Outro marcante "Terceiro Tempo", uma edição especial no Camarote da Brahma durante o Carnaval do Rio de Janeiro de 2006, com a participação especialíssima de Diego Armando Maradona










Há quatro anos morria Sylvio Ruiz, repórter que marcou época na cobertura do Santos
26/11/2025Mano Menezes, um gênio incompreendido! Por Airton Gontow
26/11/2025Olhos no retrovisor: Felipe Massa se despedia da Fórmula 1 há oito anos
26/11/2025Parabéns, Bobô, 63 anos. O craque que ganhou homenagem em música de Caetano Veloso
26/11/2025Em vídeo, 'Antes & Depois' de centroavantes que brilharam pelo São Paulo Futebol Clube
26/11/2025