Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o Palmeiras não teve dificuldades para vencer o Corinthians pelo placar de 3 a 0 no último sábado (23), na Arena Barueri. Após o triunfo, no entanto, Abel Ferreira reprovou a atitude de alguns palmeirenses, que gritaram “olé" para os corintianos enquanto a equipe da casa tocava a bola com o placar já definido. 

"Para mim, o `olé`, me desculpem, é faltar o respeito ao nosso adversário. Eu vejo o futebol à minha maneira. Aceito quem veja de outra maneira. Eu quero que os nossos torcedores, como fizeram, é apoiar a equipe”, disse Abel, que também falou sobre problemas de saúde. 

"Fui fazer análise, minha saúde está completamente alterada. Completamente alterada. Eu tenho que ter muito cuidado, porque a parte física e mental é determinante. Aqui é insano. Insano para os jogadores, para os treinadores”, informou o treinador. 

"Eu nunca disse isto, mas quero dar os parabéns aos treinadores brasileiros, porque é muito, mas muito difícil jogar neste campeonato. E não é pela qualidade, é pela insanidade. Não dão tempo para que o treinador brasileiro possa impor as suas ideias”, completou Abel Ferreira. 

 

Últimas do seu time