Treinador do Verdão lamentou que os cartões recebidos fazem com que as pessoas falem menos do desempenho da equipe. Foto: Cesar Greco

Treinador do Verdão lamentou que os cartões recebidos fazem com que as pessoas falem menos do desempenho da equipe. Foto: Cesar Greco

O técnico Abel Ferreira vem sofrendo com diversos cartões nas partidas do Palmeiras e, consequentemente, acumulado suspensões e críticas. Após a partida do Verdão contra o Coritiba, no domingo (4), o treinador tocou no assunto e fez questão de dizer que não vai mudar.

Em entrevista coletiva, Abel destacou que é um profissional intenso e lamentou que seus cartões fazem com que o debate seja sobre seu comportamento e não sobre o desempenho de sua equipe.

“Eu reparo que muita gente gosta de ter o Abel na boca. Os próprios comentaristas sempre falaram dos amarelos, não sei o quê. Sinceramente, há uma coisa que vocês têm que entender: sou um treinador intenso nas quatro linhas. Isto não vai mudar, quando mudar eu vou deixar de ser treinador. Não vai ser comentário nenhum, jornalista, meu pai ou minha mãe vão mudar meu caráter no jogo”, declarou o comandante do Verdão.

“Sou um treinador intenso. Ponto, nos 90 minutos. (...) Fiquei muito triste no último jogo, porque quando sou expulso, não falam da consistência da equipe. Deixam de tirar o foco dos protagonistas, nossos atletas. Eles que correm, fazem o gol, eles merecem os holofotes”, completou.

 

Últimas do seu time