Treinador atleticano exaltou Telê Santana como o maior de todo os tempos no clube. Foto: Pedro Souza/Atlético

Treinador atleticano exaltou Telê Santana como o maior de todo os tempos no clube. Foto: Pedro Souza/Atlético

Acabou a espera: depois de 50 anos, o Atlético-MG voltou a ser campeão do Brasileirão. E tudo com o grande trabalho realizado por um ídolo do clube, o técnico Cuca. Após a conquista do título na Arena Fonte Nova, com uma virada épica sobre o Bahia, o treinador atleticano destacou o sonho realizado de tirar o Galo da fila e falou do tamanho de sua importância na história do clube.

“Era meu sonho isso aqui, tirar essa estrelinha daqui, passar ela para o lado e colocar mais uma aqui, agora a gente tem duas, obrigada meu Deus”, disse Cuca após a partida.

Responsável pelo título histórico do Brasileiro, Cuca acumula também a conquista da Libertadores de 2013 pelo clube mineiro. Ainda assim, o ídolo atleticano disso não se colocar como o maior técnico da história do Galo, posto que, para ele, é ocupa por Telê Santana, comandante do primeiro título brasileiro dos mineiros, em 1971.

“O maior é o Telê, eu era fã dele, incomparável, se eu ficar em segundo, terceiro tá bom... como é difícil, um jogo desse, uma virada histórica desse, imagino como o torcedor tá agora, a gente tomando dois a zero, ele devia tá puto da vida, xingando tudo, e a gente virou um jogo desse, que alegria meu Deus”, declarou.

Últimas do seu time