Ex-lateral do São Paulo relembrou seus confrontos enfrentando o atacante brasileiro. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Ex-lateral do São Paulo relembrou seus confrontos enfrentando o atacante brasileiro. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Experiente lateral espanhol, marcado por sua eficiência defensiva, Juanfran foi desafiado a enfrentar os grandes atacantes do mundo ao longo de sua carreira. Entre os nomes que o ex-são-paulino teve a missão de “parar”, está Neymar.

Em entrevista à rádio espanhola Cadena SER, Juanfran relembrou como era enfrentar o atacante. O espanhol, que nos tempos de Atlético de Madrid enfrentou Neymar no Barcelona, afirmou que o brasileiro foi o jogador que mais o incomodou em campo.

“Neymar (foi quem mais o incomodou). Fora de campo, me disseram que é um bom rapaz, mas dentro de campo era insuportável. Ele era de provocar com e sem a bola. Mas eu também não era um santo”, afirmou o espanhol.

Juanfran ainda recordou o período no São Paulo, quando disputou posição com Daniel Alves. Segundo o espanhol, a relação entre os dois foi ótima e Dani ainda está jogando em alto nível.

“Nós disputávamos muito, e logo nos gostávamos como irmãos. Ele tem dois anos mais que eu e está em ótimo nível”, afirmou o lateral que está sem clube desde que deixou o São Paulo em fevereiro.

Últimas do seu time