Vitória pode colocar o Verdão no G4. Foto: Cesar Greco

Vitória pode colocar o Verdão no G4. Foto: Cesar Greco

Faltando quatro dias para a grande final da Libertadores da América,  Palmeiras recebe o Vasco nesta terça-feira (26), às 20h, no Allianz Parque, em jogo atrasado da primeira rodada do Brasileirão.

Quinto colocado na classificação com 51 pontos, o Verdão pode até entrar no G4 em caso de vitória. Já o Vascão tenta se afastar cada vez mais do Z4. Vindo de vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG na rodada anterior do campeonato, o clube carioca é o 15º colocado com 35 pontos.

Palmeiras deve ter time misto

Embora esteja próximo da decisão da Libertadores, o Verdão não deve escalar equipe reserva diante dos vascaínos. Como poupou parte dos titulares contra o Ceará no último domingo (24), o técnico Abel Ferreira deve mandar a campo uma equipe mista, com boa parte dos principais jogadores iniciando a partida. Suspenso na última partida, Raphael Veiga fica à disposição para o duelo diante dos cariocas. Desfalque certo é Emerson Santos, que cumpre suspensão automática.

Vasco chega com força máxima

No seu primeiro encontro com o Palmeiras desde que foi demitido do Verdão no mês de outubro, Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição. A tendência é que Luxa mantenha o esquema com 3 atacantes, com Pikachu escalado na linha ofensiva.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Vinã; Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga e Gabriel Menino; Willian e Luiz Adriano

VASCO: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castán e Henrique; Léo Gil, Bruno Gomes e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano

Últimas do seu time