Técnico do Peixe disse ter vivido uma das piores noites da sua carreira. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Técnico do Peixe disse ter vivido uma das piores noites da sua carreira. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em clima de velório, o técnico Fabián Bustos não escondeu toda sua frustração e a tristeza com a derrota por 4 a 0 do Santos diante do Corinthians, na Neo Química Arena, na noite da última quarta-feira (22), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva, o treinador alvinegro se disse envergonhado e destacou a atuação ruim de todos os jogadores da equipe.

“Foi uma vergonha, exatamente. Tudo. Não tenho nem o que dizer. Foi uma vergonha. Não sei com que cara olhar para as pessoas de Santos. Foi uma vergonha. Trotamos em campo, não competimos como temos que competir”, analisou o técnico.

“Foi uma vergonha o que fizemos. Não quero justificar nada, mas foi falta no Baptistão (no lance do primeiro gol). Se vocês repassarem, teve um gol legítimo contra o Ceará, outro... Não quero falar isso, porque foi uma vergonha. Estou com vergonha de olhar para a câmera, para vocês. Não estávamos bem e foi uma vergonha”, completou.

Bustos destacou que todo o elenco oi mal na partida, com exceção do goleiro João Paulo e do atacante Marcos Leonardo.

“Eu tinha que tirar os 11 (no intervalo). Todos, menos Marcos Leonardo e João Paulo. É fácil falar no mau resultado, porque o Lucas Braga foi o melhor no outro dia. Não gosto de falar mal de jogador, mas sem João Paulo e Marcos Leonardo tinha que trocar todos. O primeiro gol foi em uma falta sobre o Baptistão. Mas há um erro grosseiro de dois jogadores. No terceiro, não sobe. Me dá vergonha estar aqui”, comentou o treinador, que disse ter vivo uma das piores noite de toda a sua carreira.

“Creio que não houve uma noite tão ruim como hoje. Foi uma vergonha grande. Em minha época de jogador, não senti o que senti hoje. Agora vamos nos concentrar, treinar e pensar em fazer o que fazemos na maioria dos jogos. Estamos competindo de igual para igual com equipes de melhor trabalho. Hoje, foi desastroso, vergonhoso. Muito ruim tudo o que fizemos. Vamos repassar todos os erros, olhar vídeos, trabalhar, mudar a página. Entendo o torcedor e me sinto com vergonha. Sábado espero competir melhor e fazer melhor do que fizemos hoje”, afirmou.

Últimas do seu time