Meia corintiano deve ter condições de entrar em campo no próximo domingo (19). Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Meia corintiano deve ter condições de entrar em campo no próximo domingo (19). Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Impedido de enfrentar o Atlético-GO por conta de veto da Anvisa, Willian foi cobrado pela agência para cumprir o período de quarentena, conforma norma estabelecida pelo governo federal para brasileiros que chegam ao país após passar pela Inglaterra. A frustração que impediu a estreia do camisa 10, porém, deve se encerrar nesta semana e o meia já deve entrar em campo no próximo fim de semana.

Segundo a Gazeta Esportiva, que entrou em contato com a Anvisa, o período de quarentena começa a ser contato a partir da entrada do indivíduo no país, quando o mesmo assina o termo de responsabilidade se comprometendo a cumprir o período de isolamento.

Pela regra, Willian seria obrigado a cumprir 14 dias de quarentena e, como chegou ao Brasil no dia 01 de setembro, ficaria apto a trabalhar normalmente a partir do dia 15.

Desse modo, o camisa 10 teria condições de finalmente estrear com a camisa alvinegra na partida contra o América-MG, no próximo domingo (19), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Últimas do seu time