Contra o Ituano, no Paulistão, Borja marcou um dos gols do Palmeiras. Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Contra o Ituano, no Paulistão, Borja marcou um dos gols do Palmeiras. Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Atacante ficou fora da viagem para Maceió, onde o Palmeiras enfrenta o CSA, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O clube informou que ele sofreu uma pancada no treino de segunda-feira e, por esse motivo, ficou de fora do grupo que conta, basicamente, com jogadores reservas.

Borja está há oito jogos sem atuar, incluindo o deste meio de semana, sem atuar pelo Verdão. Domingo, na estreia da Série-A, contra o Fortaleza, nem no banco de reservas o atacante ficou.

O colombiano tem 99 jogos com a camisa do Palmeiras e, apesar das críticas, foi o artilheiro do time em duas competições em 2018: Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América. Ao todo, já marcou 33 gols com a camisa alviverde.

Na Live desta terça-feira (30), João Antonio e Frank Fortes debateram o futuro do atleta e os internautas participaram com opiniões e comentários sobre o atacante. Frank troxe, inclusive, detalhes de conversa que manteve com jornalistas da Colômbia, que já admitem o retorno do atacante ao país de origem.

Confira a íntegra do programa:

Últimas do seu time