Treinador com os integrantes do Na Geral, nos estúdios da Kiss FM. Foto: Meire Félix/Tuddo Comunicação

Treinador com os integrantes do Na Geral, nos estúdios da Kiss FM. Foto: Meire Félix/Tuddo Comunicação

Funcionário do São Paulo durante 23 anos, além de outros sete onde atuou como jogador, Milton Cruz conhece como poucos os detalhes do clube do Morumbi.

Durante o período em que foi auxiliar-técnico e observador, além de indicar contratações e dirigir interinamente a equipe profissional, testemunhou alguns acontecimentos marcantes.

Um deles ocorreu em 2008: a famosa briga no CT envolvendo Carlos Alberto, Fábio Santos e Adriano. À época, o Imperador, já com o nome feito e gozando de prestígio com a diretoria, foi apontado como apaziguador de toda a situação.

Entretanto, nesta segunda-feira (20), em participação no programa Na Geral, da KISS FM 92,5 de São Paulo, o atual treinador revelou que Adriano motivou toda a confusão após se rebelar com uma situação protagonizada pelos companheiros.

“Ele chegou e já foi no quarto atrás do cara e aí começou tudo”. Na confusão Fábio Santos e Carlos Alberto foram afastados do elenco. O volante seria reintegrado. O meia não teve a mesma sorte.

Ouça a versão de Milton Cruz para a história no áudio abaixo:

SOBRE O COLUNISTA

Formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade Metodista, iniciou a carreira na Rádio ABC, passou pelo Portal Terra e Rádio Bandeirantes, onde desempenhou funções como repórter, editor, comentarista e apresentador nas editorias de Esporte e Geral.

Arquivos