Milton Neves e Mauro Beting foram os convidados especiais do 'Mesa Redonda' da TV Gazeta

Por Marcos Júnior Micheletti / há 2 meses
Atração foi ao ar no último domingo (25). Foto: Reprodução/YouTube

Atração foi ao ar no último domingo (25). Foto: Reprodução/YouTube

O "Mesa Redonda Futebol Debate", histórico programa da TV Gazeta de São Paulo, recebeu no último domingo (24) os jornalistas Milton Neves e Mauro Beting.

Amigos de longa data, companheiros de rádio por muitos anos, Milton e Mauro compartilharam momentos marcantes de suas carreiras e também falaram de temas atuais, sobretudo da Seleção Brasileira, que no último sábado (23) derrotou a forte seleção inglesa em por 1 a 0 em amistoso realizado no Estádio de Wembley, em Londres, com gol de Endrick, jogo que marcou a estreia de Dorival Júnior como treinador do time brasielro.

O "Mesa Redonda" contou com apresentação de Osmar Garrafa e os comentários de Michelle Giannella, Alexandre Silvestre, Muller (ex-jogador do São Paulo) e Paulo Sérgio (ex-jogador do Corinthians).

Além deles, o experiente jornalista Alberto Helena Júnior também entrou no debate, de forma remota.

No final da atração, Milton Neves, que estava no centro da mesa, foi surpreendido, no exato momento em que as luzes se apagaram e somente um refletor estava aceso, justamente nele, que vestia camisa e agasalho do Real Madrid, presente que ganhou do atacante Rodrygo, para responder o "giro de perguntas" no quadro "Emparedado".

O "Mesa Redonda" estreou na TV Gazeta em 1970, e já contou com apresentação do saudoso Roberto Avallone (1945-2019) e Flávio Prado, além de jornalistas que marcaram época, casos dos saudosos Peirão de Castro (1930-1989), Milton Peruzzi, (1913-2001) Dalmo Pessoa (1941-2020) e José Italiano (1931-1986).

VEJA O PROGRAMA "MESA REDONDA FUTEBOL DEBATE" NA ÍNTEGRA, DE 24 DE MARÇO DE 2024, COM AS PARTICIPAÇÕES DE MILTON NEVES E MAURO BETING