Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está prestes a sofrer uma importante baixa em seu elenco. O clube rubro-negro foi procurado nos últimos dias pelo Arsenal, da Inglaterra, que sondou a situação do zagueiro Pablo Marí. Os dirigentes do Fla aprovaram a negociação e o espanhol está prestes a assinar contrato com os Gunners.

Pedido pelo técnico Jorge Jesus, Marí chegou ao time da Gávea em julho de 2019. Neste curto período no Mengão, o zagueiro se firmou como titular e formou bela parceria ao lado de Rodrigo Caio, conquistando os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.

O espanhol Pablo Marí tem 26 anos e rodou por muitos clubes da Europa antes de acertar com o Flamengo, no ano passado. O zagueiro acumula passagens pelo Mallorca-ESP, pelo Gimnàstic-ESP, pelo Manchester City-ING, pelo Girona-ESP, pelo Breda-HOL e pelo Deportivo La Coruña-ESP.

Com a iminente saída de Pablo Marí, a expectativa é que Gustavo Henrique, ex-jogador do Santos anunciado pelo Flamengo no início deste ano, assuma a titularidade da zaga rubro-negra ao lado de Rodrigo Caio.

Últimas do seu time