Crédito Foto: Élcio Fabretti / XV de Piracicaba

Crédito Foto: Élcio Fabretti / XV de Piracicaba

Em uma das semifinais, o Nho Quim eliminou o Leão da Alta Araraquarense após dois jogos: 2 a 2 no jogo de ida realizado no dia 27 de outubro de 2019 no Estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol; e 1 a 0 no jogo de volta em 02 de novembro de 2019 no Estádio Barão da Serra Negra em Piracicaba perante 10 mil pessoas.

Na outra semifinal, o time classificado foi o São Caetano após empate em 2 a 2 com o Esporte Clube São Bernardo no jogo de ida, realizado no dia 26 de outubro de 2019 no Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo, e vitória por 1 a 0 no jogo de volta, realizado também no sábado 02 de novembro de 2019 no Estádio Anacleto Campanella em São Caetano.

Por ter a melhor campanha da competição, a Associação Desportiva São Caetano tem a vantagem de decidir o segundo jogo da final em casa. Porém, em caso de resultados iguais na somatória dos dois jogos da final, o desempate será através da cobrança de pênaltis.

As datas, horários e locais dos jogos da final serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol após reunião nessa segunda-feira, 04 de novembro de 2019.

O XV de Piracicaba busca o segundo troféu da competição, já o Azulão busca o título inédito.

O campeão da Copa Paulista terá o direito de escolher entre uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil 2020. Ao vice-campeão restará a vaga remanescente.

Últimas do seu time