Willian, atacante do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Willian, atacante do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Apesar de ser finalista da Libertadores da América, o Palmeiras vive um momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro de 2021. O Verdão, que já foi líder da competição, hoje está na quinta colocação, com 40 pontos somados. 

Sobre o momento alviverde no Nacional, o atacante Willian Bigode pregou “equilíbrio" para que o time dê a volta por cima no campeonato. 

"A palavra que levo para todas as áreas da minha vida é equilíbrio. Tanto quando as coisas estão acontecendo de uma forma positiva quanto quando as coisas não acontecem da forma que a gente quer. A gente sabe que a pressão e a responsabilidade de estar em um nível como o do Palmeiras envolvem uma cobrança constante”, disse Willian. 

"Se a gente conseguir se blindar de coisas que não vão agregar e realmente olhar para o nosso umbigo... Todo mundo está trazendo algo que pode acrescentar para que a gente se fortaleça”, continuou o atacante. 

"Creio muito na lei da semeadura: tudo aquilo que a gente plantar, o respeito, a lealdade e a transparência, vai ajudar a tudo voltar a acontecer. Neste momento, é fazer o simples, trabalhar de uma forma mais intensa ainda, ser inteligente dentro de campo. Sem colocar o companheiro para cima. Domingo é mais uma oportunidade para voltar a jogar bem, convencendo com um bom futebol, com a atitude de um grupo forte, qualificado e campeão”, completou Willian. 

 

Últimas do seu time