Fernanda ressalta que a provocação foi assistida pelos filhos do casal, presentes no Beira-Rio justamente nos Dias dos Pais

Fernanda ressalta que a provocação foi assistida pelos filhos do casal, presentes no Beira-Rio justamente nos Dias dos Pais

Viúva do atacante Fernandão, Fernanda Bizzotto Costa condenou a atitude de parte da torcida do Grêmio, que entoou cântico provocativo em referência ao ídolo colorado durante Gre-Nal, no domingo. Nas redes sociais, Fernanda afirmou ter pena daqueles que trataram como chacota a morte do ex-camisa 9 do Internacional.

Fernanda ressalta que a provocação foi assistida pelos filhos do casal, presentes no Beira-Rio justamente nos Dias dos Pais. O Inter venceu a partida por 2 a 0.

"Foi maldade! Para minha família, o ser está acima de time, raça, cor, religião! Sinto pena daquelas pessoas, pois hoje, mais do que nunca, tenho a real noção do que tem valor na vida! Devem estar com vergonha", escreveu.

Os gremistas entoaram um cântico 'comemorando' a morte de Fernandão, ídolo maior do Internacional. "Oh, o Fernandão morreu!!", gritavam os gremistas.

Os colorados, irritados, usaram a ironia para coibir a atitude rival. Aplaudiram ironicamente a ação e, em maior número, abafaram os gritos exaltando o ex-atacante.

Apesar do desabafo, a viúva fez questão de elogiar o comportamento de outros gremistas, que confortaram a família pela morte de Fernandão, vítima de acidente aéreo no início de junho, em Goiás. O agradecimento se estendeu para colorados e gaúchos.

"Quero agradecer em especial dirigentes e torcedores do Grêmio, pois recebi deles também muito carinho! Sei que acima de clube, somos pessoas, e o Fer sabia como ninguém respeitar isso".

FOTO: UOL

Últimas do seu time