O auxiliar-técnico Mozart, que dirigiu o Coritiba na primeira vitória da equipe no Campeonato Brasileiro, 2 a 1 diante do Red Bull Bragantino, falou que o triunfo vai recuperar a segurança dos jogadores.
Mozart substituiu Eduardo Barroca, demitido após a derrota do Coxa para o Corinthians por 3 a 1 em Itaquera, mas ele passa o bastão agora para Jorginho, que chegou ao clube paranaense na última segunda-feira (24) e já assume os trabalhos à frente da comissão técnica.
“Fico muito feliz pela vitória. Precisávamos mais do que nunca pontuar, eu tinha falado para os joagadores que nós enfrentaríamos um dos melhores times do campeonato. Eu tive a oportunidade de ser atleta do clube, jogando a Série A, e fico feliz por ter a oportunidade de também dirigir o time. Feliz pelo desempenho e dedicação dos jogadores. Essa vitória traz um alívio momentâneo e vai recuperar a segurança dos jogadores. É um grupo de muita qualidade e eles demostraram isso hoje”, ponderou Mozart.
O próximo jogo do Coritiba, já comandado por Jorginho, será no domingo (30), às 16h, diante do Sport no Couto Pereira, em Curitiba.
Desesperado, Santos recebe o líder Palmeiras na Vila Belmiro; as formações
15/11/2025Olhos no retrovisor: Bruno Senna, há seis anos, 'apresentava' McLaren campeã de 1988 a Interlagos
14/11/2025Luizão, 50 anos! Veja todos os gols do aniversariante pelo Corinthians
14/11/2025Achados & Perdidos: Milton Neves e Rafarillo na 47ª Francal
14/11/2025Em alusão aos 130 anos do Flamengo, piloto da Stock competirá com carro homenageando o Rubro-Negro
14/11/2025