Técnico Rodrigo Chagas, da equipe baiana. Foto: Letícia Martins/ECV

Técnico Rodrigo Chagas, da equipe baiana. Foto: Letícia Martins/ECV

O Vitória, comandado pelo treinador Rodrigo Chagas, estará em campo neste sábado (27) pela primeira rodada da Copa do Nordeste, para enfrentar o Santa Cruz no Barradão, a partir das 16h.

A equipe baiana, que vem de campanha apenas regular na Série B, tendo terminado o certame na 14ª colocação, com 48 pontos, concluiu suas atividades de campo para o confronto na última sexta-feira (26) e rumou para a chácara Vidigal Guimarães, onde estão em regime de concentração até 14h30 de sábado, quando seguem para o estádio.

O Santa Cruz, que não conseguiu acesso à Série B do Brasileirão, garantiu-se para participar da Copa do Nordeste passando pelo Itabaiana na fase pré do torneio e conta com dois reforços à disposição do técnico João Brigatti, ambos goleiros: Martín Rodriguez e Filipe Silva. 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

VITÓRIA: Yuri, Van, João Victor, Wallace, Leocovick, Fernando Neto, João Pedro, Eduardo, David, Vico e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

SANTA CRUZ: Jordan, William Alves, Danny Morais, Célio Santos, Augusto Potiguar, Ítalo, Paulinho, Marcel, Didira, Chiquinho e Pipico. Técnico: João Brigatti.

Últimas do seu time