Vítor Pereira, técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Vítor Pereira, técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians conseguiu a sua primeira vitória na Libertadores 2022 na noite da última quarta-feira (13), na Neo Química Arena, diante do Deportivo Cali, pelo placar de 1 a 0. Após o apito final do árbitro, o técnico Vítor Pereira rasgou elogios aos torcedores corintianos, que lotaram o estádio alvinegro.

"Hoje foi um jogo em que se viu de tudo, vê-se o espírito corintiano dentro e fora do campo. Para mim, que já corri o mundo, nunca vi nada igual. Porque apoiam durante os 90 minutos, nos transmitem a energia que nós precisamos, e sente-se a paixão e a energia. Minha gratidão para eles, e falo em nome de toda a equipe", elogiou Pereira.

"Qualidade de jogo a maior parte do tempo. Futebol é assim: criamos, criamos situações e não conseguimos o primeiro gol. Demorou a chegar, mas chegou também por esse espírito que ressaltei. Hoje merecemos o respeito da torcida e todos que amam o clube", completou o treinador.

O Corinthians volta a jogar no próximo sábado (16), às 19h, diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Últimas do seu time