Vítor Pereira, técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Vítor Pereira, técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians ficou no empate em 0 a 0 com o Deportivo Cali na noite da última quarta-feira (4), em duelo disputado na Colômbia e válido pela quarta rodada da Copa Libertadores de 2022. Após o apito final, no entanto, o treinador Vítor Pereira lamentou a igualdade no placar, alegando que o Timão foi melhor em campo. 

"Para ser honesto, merecíamos ter saído daqui com os três pontos, fomos a melhor equipe em campo e criamos situações mais do que suficientes para vencer. Não perder não foi mal, mas tenho a sensação de que perdemos dois pontos”, argumentou Pereira. 

"Fizemos um jogo de qualidade, um jogo consistente, não me recordo de o Cali ter criado nenhuma situação de jogada de qualidade. Criaram problemas porque são uma equipe física, forte, tiveram um pênalti a favor. Circulamos bem a bola, criamos as oportunidades, pena foi que quisemos sempre finalizar em força para matar o goleiro em vez de encostarmos na bola, fazermos um passe para o gol. Tivemos três, quatro, cinco ocasiões flagrantes de gol. Satisfeito com a atitude, a personalidade, um campo difícil, jogamos com qualidade. Jô fez um jogo fantástico”, completou o treinador. 

 

 

Últimas do seu time