O treinador Luiz Felipe Scolari, vivendo um grande momento no Furacão.Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O treinador Luiz Felipe Scolari, vivendo um grande momento no Furacão.Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Vivendo um momento muito bom, tanto na Libertadores, classificado para as quartas de final, como no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a vice-liderança, o Athletico Paranaense joga fora de casa neste sábado (9) para enfrentar o Góiás, confronto válido pela 16ª rodada, com início marcado para 20h30 no Estádio Hailé Pinheiro, conhecido pelo público local como "Serrinha".

O Furacão soma 27 pontos, dois a menos que o Palmeiras, e poderá até tomar a liderança do time de Abel Ferreira caso este perca para o Fortaleza no domingo, no Castelão. Aliás, foi justamente contra o Palmeiras o último jogo da equipe paranaense no Brasileiro, quando conseguiu uma ótima vitória por 2 a 0 no Allianz Parque.

Se a situação do clube paranaense é extremamente favorável, sob o comando do treinador Luiz Felipe Scolari, o mesmo não se pode dizer do Goiás, que é o primeiro da zona do rebaixamento, em 17º, com 17 pontos. A equipe goiana, cujo treinador é Jair Ventura, vem de derrota por 1 a 0 para o América na última rodada, jogo disputado na capital mineira. 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Dadá Belmonte (Luan Dias); Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Athletico-PR: Bento; Orejuela (Khellven), Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Vitor Bueno; Cuello, Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Últimas do seu time