Veiga vive grande fase no Verdão. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Veiga vive grande fase no Verdão. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Após a vitória por 2 a 1 diante do Red Bull Bragantino, que garantiu o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, o meia Raphael Veiga conversou com os jornalistas sobre a fase vivida pelo Verdão sob o comando de Abel Ferreira.  

"Já perdi as contas. Criamos uma identidade muito forte. É um time decidido, que busca e luta. Independente do campeonato, criamos essa identidade de vencer. Sabemos que é muito bom ganhar. Acho que os jogadores compraram a ideia do Abel. Tem a atmosfera do clube também, todo mundo quer estar aqui, é prazeroso treinar e estar na concentração. Isso faz tudo fluir de forma natural”, disse Veiga. 

O meia-atacante falou também sobre o fato de não ter sido convocado por Tite para os últimos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. 

"A palavra incomodar é difícil de falar. Lógico que ficamos com a expectativa. Quando não sai meu nome, ou eu fico para baixo ou continuo trabalhando e fazendo o que eu tenho feito. Vou continuar trabalhando, me dedicando, fazendo bons jogos, ajudando o Palmeiras conquistar mais títulos”, completou o palmeirense. 

 

Últimas do seu time