O técnico cruzmaltino Zé Ricardo durante treino no CT Moacyr Barbosa. Foto: Divulgação/Vasco

O técnico cruzmaltino Zé Ricardo durante treino no CT Moacyr Barbosa. Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco inicia mais uma temporada pela Série B nesta sexta-feira (8), quando recebe em São Januário o Vila Nova (GO), a partir das 19h.

Esta será a quarta vez que o Cruzmaltino disputará a Série B do Brasileirão, vindo de uma campanha mediana nesta divisão no ano passado, quando terminou em décimo lugar, uma posição atrás do Vila Nova.

A equipe carioca fez algumas contratações recentes, casos de Gabriel Dias (ex-Cruzeiro) e Zé Victor (oriundo do Marcílio Dias-SC), mas eles não estarão à disposição do técnico Zé Ricardo.

A equipe goiana, por sua vez, busca progredir após um mau começo de temporada, tendo ficado de fora das finais do estadual, assim como o Vasco, que sequer chegou à semifinal do Carioca, vencido pelo Fluminense.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues; Quintero, Cangá e Anderson Conceição; Weverton, Zé Gabriel, Vitinho, Isaque e Riquelme; Gabriel Pec e Raniel. Técnico: Zé Ricardo

Vila Nova: Georgemy; Diogo, Rafael Donato, Renato e Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Matheuzinho; Andrade, Silva e Pablo Dyego. Técnico: Higo Magalhães.

 

 

Últimas do seu time