Confronto do Campeonato Carioca aconteceu no Engenhão. Foto: Divulgação

Confronto do Campeonato Carioca aconteceu no Engenhão. Foto: Divulgação

Vasco e Botafogo empataram em 1 a 1 a partida disputada neste domingo (21) em São Januário, válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Com um ponto para cada uma das equipes, o Vasco agora soma apenas dois e está na vice-lanterna do Carioca. O Botaogo chegou a seis e está em quinto lugar.

O Botafogo saiu na frente no primeiro tempo mas o Vasco conseguiu o empate no final da etapa final. 

O Botafogo contou com ajuda do adversário para abrir o placar, aos 34 minutos da etapa inicial. Após cruzamento da esquerda de Matheus Frizzo, Zeca tentou cortar e acabou jogando contra seu próprio gol.

A primeira etapa foi marcada por boa atuação do goleiro botafoguense Douglas, que impediu que o Cruzmaltino marcasse.

O travessão salvou o Botafogo aos 18 minutos do segundo tempo, em arremate do lateral MT.

O Glorioso deu o troco em seguida e quase chegou ao segundo, aos 21, quando Matheus Babi cabeceou por cima após cruzamento de Kayque.

Mas a vitória botafoguense, que parecia certa, não se consumou. Aos 41 minutos, Após escanteio cobrado por Marquinhos Gabriel, Laranjeira desviou de cabeça e Carlinhos, também de cabeça, completou para empatar.

Se não houver nenhum impedimento e o Campeonao Carioca seguir normalmente, as duas equipes voltam a jogar na quarta-feira (24). O Vasco receberá o Macaé em São Januário às 18h e o Botafogo faz o clássico diante do Flamengo às 21h35, no Engenhão.

Últimas do seu time