Homenagem à verdade e respeito à justiça!

Homenagem à verdade e respeito à justiça!

Acabo de ganhar outra ação do jornalista Juca Kfouri. Como meu advogado, Dr Antonio Carlos Sandoval Catta-Preta, já havia contado aqui mesmo (veja o texto Perseguição e Ódio) processei esse jornalista que me persegue obstinadamente e ganhei dele uma ação de danos morais na 6ª Vara Cível de Santana. Não satisfeito ele continuou a me injuriar publicamente e quando eu desabafei falando verdades a respeito dele, ao vencer com o Santos FC o título paulista de 2007, ele resolveu me processar também.

A ação foi distribuída na 3ª Vara Cível de Santos e o resultado veio em meu favor, entendendo o juiz que tudo que eu havia dito era verdade e estava provado. Juca apelou para o Tribunal de Justiça e na data de hoje, 13/08/09, os três Desembargadores encarregados do julgamento decidiram, por unanimidade, confirmar a decisão do juiz de Santos. Assim, quero manifestar minha satisfação por ver a verdade triunfar e exteriorizar meus respeitos ao Tribunal Paulista por fazer justiça.

Toda perseguição odiosa e gratuita deve ser punida.

Abraços a todos.

VANDERLEI LUXEMBURGO DA SILVA

Clique aqui e leia o acórdão assinado pelo Desembargador Ênio Santarelli Zuliani absolvendo Luxemburgo. Tiveram o mesmo pensamento os Desembargadores Maia da Cunha e Teixeira Leite

Publicações relacionadas:

1-) Entenda o caso e assista ao vídeo em que Luxa desabafa contra o "seu perseguidor".

2-) "Perseguição e ódio!?

Últimas do seu time